5 frases que ouvimos de quem não usa o Espresso

Quem precisa fazer o controle de reembolso de despesas sabe que o assunto causa certo incômodo, principalmente quando levamos em conta a burocracia que envolve todo o processo tradicional. Arquivar notas e cupons fiscais, cobrar planilhas dos funcionários e verificar cada item lançado é um processo que exige muito tempo e atenção.

Foi aí que resolvemos descomplicar a situação e criamos o Espresso.

O Espresso app te ajuda a não perder mais tempo com planilhas de despesas e focar no que realmente interessa. Gaste seu precioso tempo com tarefas que façam sentido, sejam elas quais forem.

Por isso, resolvemos mostrar 5 coisas que ouvimos de pessoas que não usam o Espresso.

Vamos lá?

1 – “Eu perco muito tempo pedindo reembolso”

Você tem muitas coisas mais importantes para fazer do que ficar preenchendo planilhas e separando notinhas por horas. Foque o seu tempo no que realmente importa.

Pra te dar mais uma forma de olhar para isso, pare e reflita sobre quanto vale uma hora sua. Isso mesmo, quanto vale seu tempo em dinheiro? Depois multiplique pela quantidade de horas que fica solicitando reembolsos e veja qual é o tamanho do prejuízo gasto com esse procedimento burocrático.

No Espresso você registra a sua despesa em segundos e gera relatórios com um toque só. É simples assim: abra o aplicativo, selecione a categoria da despesa, coloque uma descrição, tire a foto do comprovante e salve. Pronto, em poucos passos, você registrou uma despesa importante e poderá ser reembolsado facilmente, sem correr o risco de perder o comprovante em papel, e sem risco de perder o prazo de reembolso.

2 – “As notinhas ficam espalhadas por aí”

É uma notinha que você guarda no bolso, outra que fica no porta-luvas do carro, outra você esquece e joga no lixo. Hoje é isso que acontece, você sabe.

Com o Espresso, todas as suas despesas ficam centralizadas em um lugar só. Você tem controle de quanto gastou naquela viagem à trabalho, quanto teve que colocar de gasolina para visitar aquele cliente, enfim, TUDO em um lugar só.

É a tecnologia trabalhando a seu favor.

3 – “Sumiu a tinta da minha notinha e fiquei no prejuízo”

Você guardou a notinha, mas você não está a salvo, já que esse cupom vai perder a tinta, não tem jeito. E aí de nada adiantou ter guardado o comprovante.

Além disso, esse papel do cupom fiscal rasga e mancha. Nós sabemos disso. E você sabe também que se não tiver como comprovar, não tem reembolso. Não quer tomar esse prejuízo né?

No Espresso, você registra uma foto do comprovante e ela fica salva na nuvem, junto com o seu relatório de despesas. Acabou o problema de guardar papel.

4 – “Odeio preencher essas planilhas do Excel”

Vamos combinar que o Excel não é a ferramenta mais gostosa de mexer, vai?

Além disso, perder tempo preenchendo essas planilhas faz com que não use o seu tempo nas coisas que realmente te trazem resultado. Não seria melhor marcar uma reunião para fechar uma venda? Ou ocupar o tempo com uma tarefa produtiva, que realmente exige atenção?

No Espresso você registra as informações pelo app, direto do celular, e depois tem o relatório pronto com todas as informações separadas por categoria. Saiba quanto gasto com transporte, alimentação, hospedagem e qualquer outro gasto necessário.

5 – “Eita! Onde que eu baixo esse app?

Você pode usar o Espresso gratuitamente por 7 dias, cadastrando-se aqui.

Caso queira conversar com a gente, assim podemos entender a sua necessidade, solicite uma demonstração e fale com a nossa equipe.

Até a próxima!


Dúvidas, sugestões e críticas são sempre bem vindas. Deixe seu comentário abaixo ou nos envie um e-mail em contato@espressoapp.com.br. Se preferir, interaja conosco em nossa página do Facebook ou do LinkedIn.

Teste o Espresso Gratuitamente