Nova funcionalidade do Espresso: Exportar despesas

Mais uma atualização muito esperada acaba de chegar ao Espresso: a funcionalidade de exportar despesas.

Perguntas que surgiram em conversas com nossos clientes nos fizeram criar essa funcionalidade. Algumas delas são:

“Consigo exportar todas as despesas de um projeto para cobrar um cliente?”
“Posso gerar um relatório com todas as despesas que um centro de custos gerou nesse mês?”
“Preciso mandar para a minha contabilidade um relatório único com todas as despesas do mês. Como faço isso no Espresso?”

Para solucionar essas perguntas, agora você poderá filtrar as despesas com os mais diversos parâmetros do Espresso e exportar relatórios em formato planilha e PDF.

Você encontrará essa funcionalidade no menu lateral, na parte de Exportação > Exportar despesas.

Entre os parâmetros possíveis, estão:

  • Usuários: Podem ser selecionados um ou mais dos usuários cadastrados.
  • Times: Se sua empresa tiver times cadastrados, poderão ser selecionados.
  • Status: Podem ser selecionados os status dos relatórios em aprovação, aprovados e concluídos.
  • Categorias: Podem ser selecionadas as categorias padrão da plataforma.
  • Subcategorias: Se sua empresa tiver subcategorias cadastradas, elas poderão ser selecionadas.
  • Tipo de despesa: Podem ser selecionadas as despesas reembolsáveis ou de cartão corporativo.
  • Alocação de custos: Podem ser selecionados os centros de custo, se houver algum cadastrado.
  • Grupos de tags: Cada grupo de tag cadastrado aparece como uma opção ao criar um novo filtro.

Para conhecer o passo-a-passo mais detalhado de como gerar seus relatórios, acesse a documentação completa da funcionalidade em nossa central de ajuda.

E aí, ficou com alguma dúvida? Você pode entrar em contato com o seu gerente de sucesso, enviar um email para suporte@espressoapp.com.br ou entrar em contato através do nosso telefone (34)4141-2312.

Aproveite a nova funcionalidade e até a próxima!