Nova funcionalidade: Variação de valores para reembolso de KM

Para garantir o pagamento justo pelos KMs rodados pelos funcionários e também evitar pagamentos indevidos é normal que as empresas criem uma política de reembolso de KM para nortear seu processo.

O primeiro fator que deve ser levado em consideração para estabelecer valores para reembolso de KM é o levantamento de todos os custos envolvidos com o veículo como possíveis manutenções, desgastes, combustível, impostos, seguro, entre outros.

Com esse levantamento realizado é possível chegar ao valor para o pagamento de reembolso de KM mas é muito comum também que existam variações desses valores, como por exemplo por modelo de veículo ou por motivo de uso, se o mesmo é utilizado para viagens ou somente para trabalho na base.

Pensando nisso, alteramos a forma como é configurado esse valor no Espresso, possibilitando criar subcategorias para esses diferentes valores de KM. Agora você pode criar valores diferentes de KM para diferentes situações.

Para realizar essa configuração, basta acessar a categoria “Quilometragem” dentro da aba “Classificação de Despesas” e criar as subcategorias com seus respectivos valores. Super fácil!

Quer saber mais? Leia nosso artigo de orientação em nossa central de ajuda. Em caso de dúvidas ou sugestões você também pode entrar em contato com o seu gerente de sucesso ou enviar um e-mail para suporte@espressoapp.com.br.

Aproveite a novidade e até a próxima!