Nova funcionalide: Antifraude

Acompanhando nossos usuários e buscando sempre entregar agilidade e segurança, identificamos a importância de desenvolvermos mais uma funcionalidade para agilizar ainda mais o processo de validação das despesas lançadas na plataforma. Pensando nisso, estamos lançando a funcionalidade ANTIFRAUDE.

A base para nossa funcionalidade é a grande aliada tecnologia OCR – Optical Character Recognition (Reconhecimento Óptico de Caracteres), muito útil por possibilitar em minutos a conversão de conteúdos para o formato digital, podendo ser feita de documentos de várias espécies, pdf, imagens capturadas por câmeras fotográficas, papéis escaneados, entre outros.

A quantidade de notas faz com que o financeiro das empresas não consiga auditar uma a uma e muito dinheiro é perdido nesse processo. Com a tecnologia ANTIFRAUDE do Espresso, ao enviar o relatório para aprovação, a imagem do comprovante fiscal será processada e as informações contidas no comprovante serão validadas com as demais informações preenchidas pelo usuário.

Essa funcionalidade irá proporcionar uma redução de custos reais das empresas por evitar tentativas de fraudes com notas enviadas mais de uma vez ou valores alterados em relação ao realmente gasto, além de permitir a diminuição de custos operacionais do processo de reembolso, ao validar as informações, comparar com a política e alertar em casos de notas duplicadas e inconformidades das informações preenchidas.

Para conhecer o passo-a-passo mais detalhado de como ativar essa funcionalidade, acesse a documentação completa da funcionalidade em nossa central de ajuda.

Em caso de dúvidas, elogios e sugestões deixe seu comentário aí embaixo ou envie um e-mail para suporte@espressoapp.com.br.