Novas funcionalidades: Times e Workflow de aprovação

Levamos esse lance de funcionalidades muito a sério. São muitas horas de pesquisa, muitas conversas com clientes, muitos testes e alterações até que fique simples de usar. TEM QUE SER SIMPLES.

Por isso, estamos muito felizes hoje em lançar para vocês essas novas funcionalidades \o/ \o/

Criação de times

A partir dessa semana, você poderá organizar os seus funcionários em times.(Clique no vídeo acima para entender melhor a funcionalidade) 

O que isso significa?

Na hora de cadastrar os seus funcionários, você poderá separar eles da forma que achar mais interessante. Por departamentos, por filiais, por cargos. Da forma que você quiser.

Além de deixar os funcionários organizados de uma forma mais simples, na página de relatórios você também terá um novo filtro por time.

Ex: Poderá filtrar quanto que o time Comercial de São Paulo gastou no mês de maio.

Workflow de aprovação

Workflow de aprovação foi uma funcionalidade que pediram MUITO e temos certeza de que irá ajudar bastante gente! \o/ \o/ (Clique no vídeo acima para entender melhor a funcionalidade e como ativá-la) 

O que isso significa?

Se for interessante para o processo da empresa, um relatório enviado por um funcionário pode primeiro ser disponibilizado para aprovação do gestor (papel geralmente exercido pelos gerentes e supervisores das áreas) para só depois ser repassado ao financeiro para aprovação. São dois níveis de aprovação!

Como funciona?

Se você ativar o workflow, passará a ver diferentes níveis de usuários na plataforma.

Membro de um time – Funcionário cadastrado em um time que registra despesas e submete relatórios. (NOVIDADE: Agora ele também poderá acessar a plataforma web onde visualizará somente os relatórios enviados por ele)

Aprovador – Selecionado para ser o gestor de um time, terá acesso e poderá auditar e aprovar todos os relatórios enviados pelo time dele (Ex: Gestor da área comercial que terá acesso e aprovará o relatórios de todos os vendedores e, somente após isso, irão para o financeiro).

Administrador – Papel geralmente exercido pelo responsável financeiro da empresa, terá acesso e aprovará relatórios de todos os times, além de poder mexer nas configurações (Criar novos times, workflows, ativar quilometragem, etc).