Trabalhe no Espresso: Sales Development Representative (SDR)

Estamos com uma vaga aberta para completar o nosso time comercial como SDR (Sales Development Representative).

Nesse post você conseguirá entender um pouco mais sobre a vaga e sobre o Espresso e, no final, encontrará o link para fazer a sua inscrição.

É bem importante que conheça bem a oportunidade e o Espresso, pois processos seletivos são uma via de mão dupla, você também precisa nos escolher.

Como é a vaga de SDR?

Após nosso processo de treinamento de vendas e de virar um expert no Espresso, essa pessoa será responsável por realizar o trabalho de SDR (Sales Development Representative).

As atividades principais serão busca de novos contatos dentro do perfil ideal de consumidor do Espresso, prospecção e qualificação das empresas para nutrir o time de vendas com novas oportunidades de negócio.

É uma oportunidade muito legal para qualquer pessoa que queira aprender todas as principais técnicas utilizadas pela área comercial das startups, além de trabalhar em um lugar onde suas atividades impactam diretamente nos resultados.

Características da vaga:

  • 8h/dia (horário a definir);
  • Regime CLT;
  • Local: Uberlândia;

As atividades do dia a dia serão:

  • Entrar em contato com leads que converteram em alguma das nossas ações;
  • Qualificar essas oportunidades e entender se possuem fit com o Espresso;
  • Agendar o próximo passo para o time comercial;
  • Construir listas de prospecção;
  • Prospectar possíveis clientes por telefone e email;
  • Usar a criatividade para gerar novas oportunidades para o time comercial;

Fique tranquilo, vamos te ajudar a aprender! De qualquer forma, é necessário que se identifique com a oportunidade e que se imagine trabalhando com essas atividades.

Como é o Espresso?

O Espresso é uma startup uberlandense com um time incrível que ajuda mais de 200 empresas a melhorarem seus processos de controle de despesas corporativas. Nossos clientes ganham em produtividade, eliminam fraudes e dizem adeus a planilhas e processos manuais.

Já recebemos duas rodadas de investimento e hoje estamos focados em crescer bastante e impactar o maior número de empresas com a nossa solução.

Assista esse vídeo e você entenderá o que fazemos:

E aí, gostou da vaga e do Espresso?

Se sim, você pode se cadastrar para o processo seletivo através deste link.

Nele conseguiremos te conhecer um pouco melhor e, depois disso, seguiremos para as próximas etapas. Fique tranquilo que te manteremos avisado de tudo!

#vaiEspresso